Desenvolvimento de Assistência Social - Terça-feira, 18 de Outubro de 2022

Serviço de Convivência e fortalecimento de Vínculos realiza atividades socioeducativas, com as famílias atendidas pelo CRAS

A programação foi divertida com brincadeiras, atividades físicas ao ar livre e uma sessão de cinema para toda a criançada

O Centro de Referência de Assistência Social- CRAS através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos- SCFV realizou um cronograma de atividades ao ar livre no ADC Vale na última terça-feira, 11 de outubro, com brincadeiras, vôlei, queimada, futebol e muitos comes e bebes.

Já na quinta-feira, 13 de outubro, devido às fortes chuvas, as atividades foram transferidas para as dependências do SFCV, onde também foi realizado uma programação divertida com brincadeiras livres e uma sessão de cinema para toda a criançada.

O evento foi organizado pela equipe do SCFV composta pelos educadores Aline Cristine Batista Gomes, Ivone Ciotta Kades, Selma Maciel, Mirian Cristina Vieira Ribeiro, Érica dos Santos Dias, Otávio Augusto Mazolini dos Santos, pela assistente social Débora Pinheiro Albanaz e os auxiliares operacionais Maria Aparecida Martins, o motorista Josué Novaes, a cozinheira Maria José Rodrigues da Silva e pelo coordenador Paulo Clemente da Silva.