Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Cajati, sexta-feira, 09 de dezembro de 2022 Telefone (13) 3854-8700

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Sext
09/12
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 20 °C
Índice UV
13.0
Sáb
10/12
Parcialmente Nublado
Máx 29 °C
Min 19 °C
Índice UV
13.0
Domi
11/12
Parcialmente Nublado
Máx 28 °C
Min 18 °C
Índice UV
13.0
Segu
12/12
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 20 °C
Índice UV
13.0

Educação - Quinta-feira, 13 de Outubro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Alunos do 2º ano de Cajati participa de projeto que aborda um novo jeito de aprender e ensinar

Foi uma tarde divertida, os alunos puderam brincar, compartilhar a leitura com os amigos ao ar livre de diversas formas, mas o destaque mesmo foi uma geladeira toda colorida confeccionada com sorvetes de papéis, e vários objetos que estavam espalhados pel


"Práticas Educacionais Educacionais Pós Pandemia: De Aluno para Aluno- Um novo jeito de aprender e ensinar. Construindo com o outro o que não se aprende sozinho", este foi o tema do projeto do professor Aldeni Pinto Pereira, que foi realizado com a participação de 40 alunos do 2ºano das classes A e B, da Escola Jardim Muniz que estavam reunidos na praça Vereador Antônio Ribeiro da Cunha, em Cajati. 


Foi uma tarde divertida, os alunos puderam brincar, compartilhar a leitura com os amigos ao ar livre de diversas formas, mas o destaque mesmo foi uma geladeira toda colorida confeccionada com sorvetes de papéis, e vários objetos que estavam espalhados pela praça para facilitar a leitura.


"O novo jeito de aprender e ensinar" contou com a participação da equipe da Escola Jardim Muniz, como a diretora Ana Maria de Moraes, a coordenadora pedagógica Adriana Caetano, a professora do 2ºano B Marlene Oliveira e a secretária da escola Eduarda Honorato e dos professores do Departamento de Esporte e Lazer da Prefeitura de Cajati, Leonardo Lourenço Gilbert, Wesley Godoy da Silva e Deividi Wilian.


O professor idealizador do projeto, Aldeni Pinto Pereira está concorrendo o tricampeonato do "Professor que Faz a Diferença"- a cerimônia da premiação será no próximo dia 27/10. Ele foi 1ºlugar na categoria durante os anos 2019 e 2020. "Este ano estou participando pela terceira vez, faço por mim, pelo meus alunos e aprendo a cada", disse Aldeni.


Aldenir é pós graduado em Contação de Histórias e há 4 anos leciona na Escola Jardim Muniz, um professor que coleciona premiações e já representou Cajati na área da Educação em alguns estados brasileiros. Em 2021, ele recebeu o prêmio SESI de Educação e foi semifinalista pelo prêmio Betti do "Professor Transformador".
 

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

4 Visualizações

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 09/12/2022

Portal atualizado em: 09/12/2022 11:01:23

Prefeitura Municipal de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.