Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 05 de Outubro de 2022

Blitz do Bem reúne Fundo Social de Solidariedade de Cajati e Tiro de Guerra 02-094 em apoio ao próximo

A campanha de arrecadação de alimentos visa beneficiar famílias que estão em vulnerabilidade social no município

O Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Cajati com apoio do Tiro de Guerra, juntamente com o comércio, estão unidos na Blitz do Bem, uma campanha de arrecadação de alimentos e produtos de higiene pessoal que beneficiarão famílias do município em situação de vulnerabilidade social.

A arrecadação da Blitz do Bem estará sendo realizada no mês de outubro. “Todos os anos os tiros de Guerras em todo o país realizam essa ação, e em Cajati não é diferente, e junto com todos os cidadãos vamos dar apoio nesse momento e uma mão amiga aos que mais precisam”, disse o chefe de instrução da unidade e primeiro sargento Márcio Nunes.

Os postos de doações de alimentos estão localizados no Tiro de Guerra 02-094, Supermercado Dia, Magnânimo, Real Center 1 e 2, Padaria Pão Bom e Padaria + Pão.

Mais informações com o Tiro de Guerra 02-094 pelo telefone: (13) 3854-1890.