Cajati, quinta-feira, 06 de outubro de 2022 Telefone (13) 3854-8700

Possibilidade de Chuva
Instável

Esporte e Lazer - Terça-feira, 06 de Setembro de 2022

Quatorze cajatienses conquistam medalhas no Circuito Ubuntu de MTB-Trilha Monte Alegre

No último domingo, dia 4 de setembro aconteceu a 3ª etapa do Circuito Ubuntu de MTB-Trilha Monte Alegre, no Centro de Eventos em parceria com a Prefeitura de Cajati, Divisão de Cultura, Departamentos de Esportes e Desenvolvimento Econômico-Seção Turismo.
Dos 300 atletas participantes, 21 são cajatienses e 14 deles subiram ao pódio e se destacaram nesta edição:

MIRIAN MAYUMI MATSUMI- 1º E-BIKE-PRO
KELLI MENDES - 1º SPORT FEM MASTER B – SPORT- (EQUIPE: VIA BIKE)
GIOVANI RIBEIRO 1º SPORT SUB 30 MASCULINO-SPORT
ANDRESSA DA SILVA ALMEIDA -2º SPORT FEM 15 A 29 – SPORT- (EQUIPE: TEAM PASTEL MTB)
JOAO VICTOR SOUZA LOPES -2º SPORT SUB 30 MASC – SPORT-(EQUIPE: TEAM PASTEL MTB)
EDERSON LARA - , 3º SPORT MASC MASTER B – SPORT (EQUIPE: MACACOLAMA, TEAM PASTEL MTB)
GIVANILDO FREITAS/ LILIAN PASSOS- 5º DUPLA MISTA – SPORT
PEDRO GROTHE (6º SPORT MASC MASTER A – SPORT) - (EQUIPE: AVULSO)
DANYLO STHEPAN/ PATRICIA DURAU 7º DUPLA MISTA – SPORT- (EQUIPE: JAPINHA MOTOR POWER)
FRANCISCO KOGA 8º SPORT MASC MASTER F – SPORT- (EQUIPE: MACACOLAMA)
ROBSON NEVES 8º PRO MASC MASTER B1 – PRO -(EQUIPE: TEAM PASTEL MTB)
LUIZ TIAGO -9º PRO ELITE MASC – PRO  E 8º PRO MASC MASTER A2 – PRO -(EQUIPE: MACACOLAMA)
MARCOS ADRIANO 9º SPORT JUVENIL/JUNIOR - SPORT
ROBSON SGORLON 9º SPORT MASC MASTER D – SPORT- (EQUIPE: TEAM PASTEL MTB).

Participaram do campeonato de ciclismo, o vice prefeito Ronaldo Cantilio, o diretor do Departamento de Esportes e Lazer, Jainir dos Santos  Neves, o chefe de seção de Educação Esportiva, Paulo Henrique Mendes, a assessora de gabinete Maryana dos Santos Menile e os vereadores Adenise Pedroso, Alexandre Pacheco e Edirléia França- a Lelo da Saúde
O evento teve o apoio direto do prefeito Luiz Henrique Koga (veja foto), com o objetivo através do evento beneficiar diretamente o turismo e o comércio de Cajati. Já a vereadora Edirléia França- a Lelo da Saúde destinou uma emenda impositiva no valor de R$ 14.666,66 com o objetivo de incentivar a realização do evento,  e contou com o apoio nas tratativas dos vereadores Alexandre Pacheco e Adenise Pedroso.

Também foi realizada uma ação social, através de arrecadação de alimentos não perecíveis, (exceto sal e açúcar), que foram entregues no Fundo Social de Solidariedade de Cajati na manhã desta segunda-feira, 5 de setembro. No total foram doados 312 quilos de alimentos e 35 litros de leite que serão destinados para as famílias em vulnerabilidade social do Municipio. A assessora de Gabinete Vanessa Kelly de Lima Moraes recebeu as doações no Fundo Social.

Portal atualizado em: 05/10/2022 23:49:54