.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Educação - Quarta-feira, 24 de Agosto de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Dia do Bem Fazer começou no sábado, 29 de agosto em Cajati

As ações de mobilização voluntária da empresa e sociedade civil foram iniciadas no município pelo Departamento de Educação e Cultura, Tiro de Guerra e Instituto InterCement_


Dia do Bem Fazer começou no sábado, 29 de agosto em Cajati

#DiadoBemFazer O dia do Bem Fazer começou no último sábado, 20 de agosto em Cajati, através do Departamento de Educação e Cultura de Cajati, Tiro de Guerra em parceria com o Instituto InterCement. 
O  dia do Bem Fazer consiste em realizar ações de solidariedade e cidadania que estimulem o trabalho voluntário de diversas pessoas para a execução de atividades físicas, de lazer, esporte e promoção social e cultural,  junto à entidades beneficentes e também em escolas, creches, postos de saúde, praças e etc.
E neste ano um dos locais escolhidos foi escola municipal Professor Franciso José de Lima Junior. Os voluntários do Bem Fazer realizaram o trabalho de revitalização do jardim interno e dos muros da escola.
O jardim interno e os muros da escola serão decorados no próximo sábado, dia  27 de agosto pelos alunos da  unidade escolar.


 

773 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.