Cajati, sexta-feira, 09 de dezembro de 2022 Telefone (13) 3854-8700

Educação - Quarta-feira, 24 de Agosto de 2022

Dia do Bem Fazer começou no sábado, 29 de agosto em Cajati

As ações de mobilização voluntária da empresa e sociedade civil foram iniciadas no município pelo Departamento de Educação e Cultura, Tiro de Guerra e Instituto InterCement_

Dia do Bem Fazer começou no sábado, 29 de agosto em Cajati

#DiadoBemFazer O dia do Bem Fazer começou no último sábado, 20 de agosto em Cajati, através do Departamento de Educação e Cultura de Cajati, Tiro de Guerra em parceria com o Instituto InterCement.
O  dia do Bem Fazer consiste em realizar ações de solidariedade e cidadania que estimulem o trabalho voluntário de diversas pessoas para a execução de atividades físicas, de lazer, esporte e promoção social e cultural,  junto à entidades beneficentes e também em escolas, creches, postos de saúde, praças e etc.
E neste ano um dos locais escolhidos foi escola municipal Professor Franciso José de Lima Junior. Os voluntários do Bem Fazer realizaram o trabalho de revitalização do jardim interno e dos muros da escola.
O jardim interno e os muros da escola serão decorados no próximo sábado, dia  27 de agosto pelos alunos da  unidade escolar.

Versão do sistema: 2.0.0 - 09/12/2022

Portal atualizado em: 09/12/2022 11:01:23