Cajati, quarta-feira, 08 de fevereiro de 2023 Telefone (13) 3854-8700

Cultura - Sexta-feira, 19 de Agosto de 2022

Conselho de Pastores e administração municipal realiza reunião sobre o Dia do Evangélico em Cajati

O objetivo do encontro foi o alinhamento da organização do evento que acontecerá no dia 27 de agosto

Na manhã desta sexta-feira, 19 de agosto a pedido do prefeito Luiz Henrique Koga e do vice-prefeito Ronaldo Cantilio, foi realizada uma reunião extraordinária de alinhamento do evento do "Dia do Evangélico",  com o chefe de gabinete Dirney Pontes e diretores de Departamentos da Prefeitura de Cajati e chefes da Divisão de Trânsito e Cultura do Município juntamente com o presidente do Conselho de Pastores de Cajati (CPC), pastor Vanderli Pontes e os pastores Leonel Lobo e Zenilson de OLiveira.

Participaram da reunião de alinhamento, o chefe de gabinete Dirney Pontes, o diretor do Serviços Municipais, Rudy Maycon Ribeiro, a diretora do Desenvolvimento Econômico, Kathleen Chaves, o  chefe da Divisão de Cultura,  Roberto Rodrigues Neto e a chefe da Divisão de Urbanismo e Trânsito, Mayra Cristina da Veiga Okuyama.

O Dia do Evangélico no município é 26 de agosto, uma data instituída pela Lei nº 269/97, e desde então vem sendo lembrado por toda comunidade cristã, que corresponde à 60 % da população cajatiense. E neste ano a comemoração será no dia 27 de agosto,  na Praça da Bíblia em Cajati.

Portal atualizado em: 08/02/2023 18:04:38