Cajati, quarta-feira, 08 de fevereiro de 2023 Telefone (13) 3854-8700

Cultura - Segunda-feira, 15 de Agosto de 2022

Domingo foi marcada por Brincadeira e Diversão em Cajati

Uma tarde divertida com atividades lúdicas e esportivas, danças e diversas brincadeiras

No último domingo, 14 de agosto- Dia comemorativa aos Pais foi realizado uma tarde divertida para a criançada cajatiense, através de uma iniciativa da Divisão de Cultura com o apoio do Departamento Educação e Cultura e  parceria do Departamento de Esporte e Lazer. O objetivo do evento recreativo é resgatar as brincadeiras antigas e homenagear os pais cajatienses.
O projeto "Brincadeira e Diversão", teve contação de histórias com a colaboradora voluntária Maria Benedita Gilbert, zumba com a colaboradora Flávia Augusto e alongamento com a fisioterapeuta Luzilaurie Harumi Adati Muto.

As crianças também participaram de atividades como amarelinha, corrida de saco, pula corda, bambolê, pinturas, tênis de mesa, xadrez, pega fita, pescaria e muito mais!
Todas as atividades foram comandadas pelo professor itinerante Alexandre Pacheco na Praça Vereador Antônio Ribeiro da Cunha.

Que venha novas datas com muita Brincadeira e Diversão!

Versão do sistema: 2.0.0 - 02/02/2023

Portal atualizado em: 08/02/2023 18:04:38