Saúde - Terça-feira, 09 de Agosto de 2022

Semana da Primeira Infância acontece em Cajati de 8 a 12 de agosto

Os encontros acontecerão em instituições de ensino e de saúde do Município

Semana da Primeira Infância acontece em Cajati de 8 a 12 de agosto

De 8 a 12 de agosto acontece em Cajati a Semana do Bebê com o tema: “Estímulo da Fala”- Pare, Olhe e Sorria e Fale.
Durante os cinco dias acontecerão rodas de conversas em instituições de ensino e de saúde do Município. Veja a programação completa abaixo.

A Semana do Bebê é uma das principais estratégias de mobilização social pela primeira infância mais bem-sucedidas do Brasil. Seu principal objetivo é assegurar a atenção adequada a crianças de até 6 anos de idade. Tornando o direito à sobrevivência e ao desenvolvimento infantil uma prioridade na agenda dos municípios brasileiros. E Cajati não poderia ficar de fora desta ação!