.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Cultura - Domingo, 07 de Agosto de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Divisão de Cultura realizou uma intensa programação em julho

O mês ficou marcado com o início das 4 novas turmas do curso de Oficina de Artes Visuais e apresentações das atividades realizadas pela Banda Municipal de Cajati


A Divisão de Cultura de Cajati / SP realizou uma intensa programação no mês de julho, que ficou marcado com o início das 4 novas turmas do curso de Oficina de Artes Visuais, apresentações das atividades desenvolvidas pela Divisão de Cultura na Escola Mary Azevedo e também as realizadas pela Banda Municipal de Cajati “BAMUC”.

Os alunos da Oficina de Criação Teatral da Divisão de Cultura visitaram o Espaço do Grupo Caixa Preta em Registro.

A “BAMUC” realizou diversas apresentações durante o mês, inclusive na Final da Super Copa do Vale 2022, que aconteceu na Barra do Azeite, no último dia 24 de julho.

Os alunos do ESA também foram conhecer as dependências da Divisão de Cultura e conhecer as Oficinas que são oferecidas para os munícipes, e depois os visitantes foram agraciados com apresentação da BAMUC.

Também foram realizadas as apresentações das atividades desenvolvidas pela Divisão de Cultura no Acolhimento para os alunos da Escola Mary Azevedo, como a apresentação da Oficina de Cordas Clássicas representada pelo Quarteto de Violinos composto pelo professor Júlio e as alunos, Hellen, Maria e Sofia, entre outros.

Cultura promove Progresso e Desenvolvimento em Cajati!

585 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.