Cajati, terça-feira, 16 de agosto de 2022 Telefone (13) 3854-8700

Esporte e Lazer - Quarta-feira, 03 de Agosto de 2022

Fundo Social recebe 170 embalagens de sabão em pó doados durante os Campeonatos de Veteranos e Inter Firmas que aconteceram em Cajati

O Departamento de Esporte e Lazer do município agradece as 7 equipes de veteranos e as 20 equipes do Futsal das empresas do município pelo ato de amor e solidariedade

Nesta quarta-feira, 3 de agosto o diretor do Departamento de Esporte e Lazer, Jainir dos Santos Neves, o chefe da Seção de Educação Esportiva, Paulo Henrique Mendes e os servidores Célio Santos e Ricardo Dias estiveram no Fundo Social de Solidariedade de Cajati para entregar as 170 unidades de sabão em pó que foram arrecadadas durante os  Campeonatos de Futebol Veteranos e de Futsal Inter Firmas, promovidos pelo Departamento de Esporte e Lazer da Prefeitura de Cajati.
O Fundo Social encaminhará para as instituições do Município.
O Departamento de Esporte e Lazer agradece as 7 equipes de veteranos de Cajati e as 20 equipes do Futsal da empresas de Cajati pelo ato de amor e solidairiedade que simboliza o esporte.

Portal atualizado em: 15/08/2022 19:00:58