.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Cultura - Quinta-feira, 21 de Julho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Atalaias em Cristo acontece de 5 à 7 de agosto em Cajati

Os cantores André e Felipe, Damares, Gerson Rufino e Alisson e os pregadores e pastores Marco Feliciano, Ângelo Galvão e a missionária Ester Lima estarão durante os 3 dias de festa no Ginásio de Esportes do Município


#Atalaias #AtalaiasDeCristo #Cajati

A maior festa missionária do Estado de São Paulo, Atalaias de Cristo acontece em Cajati! E neste ano será nos dias 5, 6 e 7 de agosto, das 18h às 22h, no Ginásio de Esportes estará recheada de músicas, orações, momentos de fé e ministrações da Palavra de Deus. Imperdível!

A expectativa é de aproximadamente 8 mil pessoas durante os três dias de evento. E contará com apresentações de cantores como a André e Felipe, Damares Alves, Gerson Rufino e Alisson e também dos pregadores e pastores Marco Feliciano, Ângelo Galvão e a missionária Ester Lima, entre outros.

A festa é realizada há 22 anos no município e já faz parte do calendário turístico do Estado, conforme a Lei Estadual Nº 12.071 de 04/10/2005, e evangélicos de diversos estados brasileiros vem pra Cajati para participarem do evento.

O pastor e responsável pela festa, Renilson Carneiro esteve no gabinete do prefeito Luiz Henrique Koga para conversar sobre a festa, juntamente com Zenilson Oliveira, o diretor do Departamento de Tributação Gabriel Orbeli França e o diretor do Departamento de Esportes e Lazer, Jainir dos Santos Neves. “É muito importante para nossa Cajati sediar eventos que dão visibilidade para nós e também valorizarmos o nosso povo cristão, além de fomentar a nossa economia. Vai ser muito bom, eu estarei lá”, disse o prefeito Luiz Koga.

E com o intenso fluxo de pessoas nesses três dias de festa, aumenta o número de vendas nos comércios do município em diversos segmentos, as barracas dos Atalaias e dos empreendedores do município com seus produtos estarão disponíveis durante todos os dias do evento. "Quero agradecer ao prefeito Luiz Koga pelo apoio e todo o esforço para realização dos Atalaias, somos um município com grande número de evangélicos, e é uma ótima oportunidade ver grandes nomes do meio cristão, sem ter que gastar um centavo para isso", disse o pastor Renilson Carneiro.

Os Atalaias em Cristo desenvolvem ações sociais durante todo ano, tais como reforço escolar, roda de leitura, mercado solidário, projeto semear e natal solidário, etc. "Nossa expectativa todos os anos é que o evento venha abençoar vidas e acender a chama do amor por missões e a propagação do evangelho de Jesus Cristo", finaliza o pastor Renilson.

Confira a programação completa no banner!

1774 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.