Esporte e Lazer - Terça-feira, 21 de Junho de 2022

Começa no próximo sábado o Campeonato Municipal de Futebol Veterano 2022

A primeira etapa acontece no próximo final de semana no campo no bairro Parafuso

Começa no próximo sábado o Campeonato Municipal de Futebol Veterano 2022

No próximo final de semana, dias 25 e 26 de junho acontece o Campeonato Municipal de Futebol Veterano 2022 no Campo Esportivo do bairro Parafuso

As partidas da primeira rodada começarão no sábado, às 15h com equipe São Jorge contra o Brazão e no Domingo, 26 de junho acontecerão duas partidas, às 9h a disputa acontece com a equipe Trevo contra Capitão Bráz e às 11h Boa Vista contra Atlético Muniz.

A organização do Campeonato ficou por conta do Vale Sports e a realização da Prefeitura de Cajati.

O campo esportivo fica na rua Antero Damásio de Mattos,  Nº 500, no bairro Parafuso.

Participe!