Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 09 de Junho de 2022

Estão abertas as Inscrições para o Bolsa Trabalho do Governo do Estado de São Paulo

Os interessados podem se inscrever até o dia 17 de junho através do portal Bolsa do Povo

As inscrições para o programa Bolsa Trabalho do Governo do Estado de São Paulo estão abertas até o dia 17 de junho de 2022 e podem ser feitas através do site www.bolsadopovo.sp.gov.br.
O Bolsa Trabalho tem o objetivo de oferecer ocupação, qualificação profissional e renda a pessoas em situação de vulnerabilidade social no Estado.

Para se inscrever, os interessados devem ter mais de 18 anos, possuir renda familiar de até R$ 550,00 por pessoa e não ser beneficiário de seguro-desemprego ou qualquer outro programa assistencial desta natureza. É importante frisar que apenas um membro do núcleo familiar poderá se candidatar.
Os selecionados irão prestar expediente de segunda a sexta-feira e receberão uma remuneração de R$ 540,00 por mês.
Informações: (13) 3854-8650.