.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Esporte e Lazer - Quinta-feira, 09 de Junho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Competidor Ironman visita o prefeito Koga nesta quarta-feira (8/6)

Diego Neves de Carvalho compartilhou seus títulos e projetos que a prefeitura e a igreja Adventista do 7º Dia podem em parceria realizar no Município


Competidor Ironman visita o prefeito Koga nesta quarta-feira (8/6)

Na tarde desta quarta-feira, 8 de junho o Prefeito Luiz Henrique Koga recebeu a visita do pastor da igreja Adventista do Sétimo Dia e atleta da modalidade triathlon ironman, Diego Neves de Carvalho, 32 anos que compartilhou com o administrador municipal a medalha que conquistou na competição Ironmam no dia 29 de maio, em Florianópolis. Veja na arte os tempos do atleta. 
O atleta de triathon conversou com o prefeito assuntos voltados para a área social de Cajati e uma possível parceria que a prefeitura e a igreja podem realizar no Município. “A conversa com o prefeito foi muito agradável, ele me recebeu muito bem e ainda ficou impressionado com a duração da prova. Também tive a oportunidade de fazer uma oração com ele, já que sou pastor”, enfatiza o líder da igreja Adventista do Sétimo Dia de Cajati.
O atleta Diego reside em Cajati há 3 anos e tem um currículo expressivo de vitórias, foi 3º lugar no troféu Brasil de Triathlon em 2019, em Santos, 5º lugar no tri Power Caiobá em 2021, jogador de futebol do São Paulo Futebol Clube entre 1999 e 2004, e em São Paulo participou de 4 corridas da São Silvestre, 1 meia maratona e 1 maratona em 2017.
“A modalidade triathlon é a prova mais longa do esporte e a distância é chamada de ironman.Começa com natação, depois vai para o ciclismo e termina com a maratona e Corrida”, explica Diego.

665 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.