Esporte e Lazer - Quinta-feira, 09 de Junho de 2022

Competidor Ironman visita o prefeito Koga nesta quarta-feira (8/6)

Diego Neves de Carvalho compartilhou seus títulos e projetos que a prefeitura e a igreja Adventista do 7º Dia podem em parceria realizar no Município

Competidor Ironman visita o prefeito Koga nesta quarta-feira (8/6)

Na tarde desta quarta-feira, 8 de junho o Prefeito Luiz Henrique Koga recebeu a visita do pastor da igreja Adventista do Sétimo Dia e atleta da modalidade triathlon ironman, Diego Neves de Carvalho, 32 anos que compartilhou com o administrador municipal a medalha que conquistou na competição Ironmam no dia 29 de maio, em Florianópolis. Veja na arte os tempos do atleta.
O atleta de triathon conversou com o prefeito assuntos voltados para a área social de Cajati e uma possível parceria que a prefeitura e a igreja podem realizar no Município. “A conversa com o prefeito foi muito agradável, ele me recebeu muito bem e ainda ficou impressionado com a duração da prova. Também tive a oportunidade de fazer uma oração com ele, já que sou pastor”, enfatiza o líder da igreja Adventista do Sétimo Dia de Cajati.
O atleta Diego reside em Cajati há 3 anos e tem um currículo expressivo de vitórias, foi 3º lugar no troféu Brasil de Triathlon em 2019, em Santos, 5º lugar no tri Power Caiobá em 2021, jogador de futebol do São Paulo Futebol Clube entre 1999 e 2004, e em São Paulo participou de 4 corridas da São Silvestre, 1 meia maratona e 1 maratona em 2017.
“A modalidade triathlon é a prova mais longa do esporte e a distância é chamada de ironman.Começa com natação, depois vai para o ciclismo e termina com a maratona e Corrida”, explica Diego.