Cajati, quinta-feira, 30 de junho de 2022 Telefone (13) 3854-8700

Desenvolvimento Econômico - Segunda-feira, 16 de Maio de 2022

Prefeito Koga participa da aula inaugural do curso de Caldeireiro industrial em Cajati

A administração municipal está investindo mais de 500 mil reais em cursos para os munícipes

O prefeito Luiz Henrique visitou a aula inaugural do curso de Caldeireiro Industrial do SENAI nesta segunda-feira, dia 16 de maio. O curso será realizado na carreta estacionada no Departamento de Educação e Cultura da Prefeitura de Cajati.

Mais um curso disponível e bem concorrido no município, devido a necessidade de profissionais preparados nessa área em Cajati.

A Prefeitura de Cajati está investindo mais de 500 mil reais em cursos que estão sendo disponíveis gratuitamente para os munícipes de Cajati.

Progresso e desenvolvimento profissional é o objetivo da administração municipal.

Participaram da aula inaugural a chefe da Divisão de Desenvolvimento Sustentável Kathleen Gomes da Silva Chaves, a assessora de gabinete Maryana Mendes Menile, a coordenadora de relacionamento com a indústria, Luciana Ferreira Fernandes e o professor responsável pelo curso de Caldeiraria, Lucas.

Portal atualizado em: 29/06/2022 20:29:32