Cajati, domingo, 22 de maio de 2022 Telefone (13) 3854-8700

Desenvolvimento Econômico - Segunda-feira, 09 de Maio de 2022

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito Empreenda Rápido

Os encontros acontecerão na Escola Municipal Profª Maria da C. R. de Alcântara na Vila Vitória em Cajati

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito Empreenda Rápido

A Prefeitura de Cajati, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas- Sebrae Aqui comunica que estão abertas as inscrições para o curso gratuito que terá 5 encontros presenciais de 4 horas cada, onde o interessado aprenderá sobre Marketing, Finanças, Inovação, Empreendedorismo e Como iniciar o negócio legalmente.

Os encontros começarão dia 23 à 27 de maio, das 18h às 22h na Escola Municipal Profª Maria da C. R. de Alcântara - Rua Iguape, 512 - Vila Vitória - Cajati / SP.

O Empreenda Rápido é  o maior programa de empreendedorismo do Governo de São Paulo com o Sebrae-SP, que tem como objetivo oferecer em um só lugar tudo o que o empreendedor precisa para abrir ou ampliar o seu negócio e está baseado em 6 pilares, o empreendedor poderá realizar a abertura de sua empresa com agilidade, acessar crédito com as melhores taxas de juros do mercado; aprender a gerir a seu negócio; se inscrever em cursos de qualificação profissional; além de criar e gerir soluções inovadoras e acessar o mercado por meio de parcerias com plataformas digitais.

*Saiba mais:* Em 2021, o SEBRAE realizou 860 atendimentos para os empresários de Cajati. E desses, 56 abriram novas MEI (Micro Empreendedor Individual). Já o Banco do Povo realizou no ano passado, 35 empréstimos, gerando um valor de R$ 587.600,00.

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/05/2022

Portal atualizado em: 20/05/2022 18:01:46