Desenvolvimento Econômico - Segunda-feira, 02 de Maio de 2022

Curso gratuito Empreenda Rápido sobre Marketing e Finanças foi concluído no Capitão Braz

As aulas aconteceram na Escola Municipal que leva o mesmo nome do bairro

A Prefeitura de Cajati, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas- Sebrae Aqui realizou do dia 25 à 29 de abril, o curso gratuito sobre Marketing, Finanças, Inovação, Empreendedorismo e Como iniciar o negócio legalmente para os 13 alunos participantes. Veja foto.

“Este ano optamos por descentralizar os cursos do Sebrae para as áreas rurais, para facilitar o acesso dos nossos empreendedores da área rural e bairros mais distantes do centro e estamos tendo um ótimo retorno com grande procura e participação da população”, disse a chefe da Divisão do Desenvolvimento Sustentável da Prefeitura de Cajati, Kathleen Chaves.

Os encontros aconteceram de 25 a 29 de abril, das 18h às 22h na Escola Municipal Capitão Brás, rua Victor Pereira, 395 –Capitão Braz, em Cajati.

“Teremos durante o ano, um curso por mês em bairros mais afastados, a ideia é chegar no cliente que não tem como vir até o centro para participar das ações”, informou a gestora regional das unidades do Sebrae Aqui no Vale do Ribeira, Regiane Rabelo.

Mais informações sobre novos cursos e dúvidas pelo telefone (13) 3854-3003.