Gabinete - Sábado, 30 de Abril de 2022

Cajati participa de evento “Governo na Área” e conquista muitos benefícios para o município

Prefeito Koga, vice Ronaldo Cantilio, primeira dama Márcia Koga e diretores de departamentos marcaram presença no evento e conquistaram muitos benefícios para o município através das secretarias estaduais.

O prefeito Luiz Henrique Koga, a primeira dama Márcia e o vice-prefeito Ronaldo Cantílio e os diretores de departamentos da Prefeitura de Cajati e a equipe da Defesa Civil estiveram na manhã desta sexta-feira, 29 de abril em Registro para participar do evento “Governo na Área”, com a presença do governador Rodrigo Garcia e comitiva.

Foi uma manhã de sexta-feira bem agitada e com muitas conquistas para o município de Cajati, o prefeito Koga participou da inauguração das Unidades Sanitárias Individuais da Capelinha, no Estoril Palace Hotel aonde ficaram concentradas todas as Secretarias do Governo do Estado. E assinou também o recebimento de benefícios para o Departamento de Desenvolvimento Econômico para o município, entre outros.

A primeira dama Márcia Koga também participou do “Encontro entre as Primeiras Damas e Presidentes dos Fundos Municipais”, que aconteceu no Estoril Palace Hotel e foi apresentado pela primeira dama do Estado de São Paulo, Luciana Garcia.

Os assuntos do Encontro foram os serviços oferecidos pelo Fundo Social de Solidariedade de São Paulo, como os cursos, os repasses de cestas básicas e o comunicado que até o final deste ano mais cestas básicas serão destinadas ao município de Cajati. Também foi pautado entre as primeiras damas a realização da Campanha de Inverno, conhecida como “Campanha do Agasalho”. A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cajati, Márcia Koga aproveitou o momento para agradecer o trabalho que o Fundo Social do Estado de São Paulo está fazendo para o município de Cajati.