.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Desenvolvimento de Assistência Social - Sexta-feira, 15 de Abril de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Inscrições para seleção pública de prestadores de serviços seguem até 29 de abril

As vagas são voltadas para atender os CRAS, CREAS e o CadÚnico do Departamento de Desenvolvimento e Assistência Social, para as ações do Fundo Social de Solidariedade e nas atividades de Esportes e Lazer de Cajati; A documentação que foi entregue na prime


O Departamento de Desenvolvimento e Assistência Social, o Fundo Social de Solidariedade e o Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura de Cajati estão com as inscrições abertas até sexta-feira, 29 de março, para a Seleção Pública de Prestadores de serviço 02/22. As vagas são voltadas para pessoa física autônoma ou microempreendedor individual, maiores de 18 anos.

As áreas de atuação disponíveis são: educação/orientação Social, entrevistador social, monitor de artesanato, de manicure e pedicure, oficineiro de cabeleireiro, técnicas relacionadas ao polo de padaria artesanal, de oficina para escola de moda e corte e costura, educador físico e instrutor de artes marciais.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de 18 à 29 de abril, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, no prédio do Cadastro Único, na Rua Bico do pato, nº48 (na Praça da Bíblia), Centro.  

O diferencial desta Seleção 02/22 é a aplicação da prova escrita no dia 8 de maio.

Atenção! O candidato que se inscreveu na Seleção Pública de Prestadores de Serviços 01/22 que foi revogada, terá que fazer uma nova inscrição, mas a documentação que foi entregue na primeira seleção pode ser retirada no momento da inscrição. 

Mais informações sobre os requisitos e a documentação necessária para a inscrição pelo link: https://tinyurl.com/2y3tb6mw

1013 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.