Planejamento Urbano - Segunda-feira, 14 de Março de 2022

Prefeito Koga visita a Polícia Militar de Cajati

O administrador municipal foi ouvir as reivindicações dos policiais militares que trabalham com a segurança dos cajatienses

Prefeito Koga visita a Polícia Militar de Cajati

O prefeito Luiz Henrique Koga foi visitar o prédio da Polícia Militar no bairro Inhuguvira em Cajati para conhecer e ouvir as solicitações dos profissionais da segurança sobre as melhorias de infraestrutura, condições de trabalho e os projetos em andamento como o “Atividade Delegada”, monitoramento de câmera e fiscalização municipal, regulamentação da profissão de moto frete e a solicitação de uma nova frota de carros.

Estiveram presentes no encontro o vereador Walter Romualdo, o cabo da PM, Sebastião e o 1º sargento da PM Alex Douglas Oliveira Pinto.