.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Educação - Segunda-feira, 07 de Fevereiro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Escola Municipal Mário Tadeu de Souza é reinaugurada em Cajati

A instituição de ensino oferece para os estudantes qualidade de ensino, infraestrutura e oficinas de esportes, Matemática e Língua Portuguesa


O Departamento de Educação e Cultura de Cajati começou o dia com um bom motivo pra festejar, principalmente os 146 alunos da Escola Municipal Mário Tadeu de Souza que foi reinaugurada na manhã desta segunda-feira, 7 de fevereiro em Cajati.

A instituição de ensino recebeu um telhado reformado, com isolamento térmico e acústico, os banheiros também foram reestruturados com melhorias e colocação de forro de PVC.  A escola estava fechada desde março de 2020, passou por reformas em 2021 e agora está apta para receber todos os alunos da comunidade, com qualidade de ensino, infraestrutura e também oficinas de esportes, Matemática e Língua Portuguesa para os estudantes.

O prefeito Luiz Henrique Koga, a diretora do Departamento de Educação e Cultura, Maria Cláudia Brondani, o presidente da Câmara de Vereadores, Sidinei Aparecido Ribeiro e os vereadores Alexandre Pacheco, Adenise Pedroso, Edirléia França Pereira, Lineu de Camargo, Priscila Chagas e Waltinho Romualdo estiveram presentes na reinauguração da escola municipal que fica localizada na estrada Takashi Fukuda, no bairro Vila Andreia.

Outra conquista importante para a educação do município está sendo a entrega de 180 notebooks, no valor de R$ 4.189,00 cada, adquiridos com recursos próprios do município, para os profissionais do Magistério das escolas municipais que demonstraram interesse em receber o apoio tecnológico, através do Projeto de Apoio ao Ensino Remoto, que foi iniciado em setembro de 2020.

“É com muita alegria e esperança que iniciamos nosso ano letivo, lugar de criança é na escola”, disse a diretora do Departamento de Educação e Cultura, Maria Cláudia Brondani.

762 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.