Saúde - Terça-feira, 01 de Fevereiro de 2022

Crianças de 6 a 11 anos serão vacinadas neste mês de fevereiro em Cajati

A imunização acontecerá sempre aos sábados na Central de Vacinação do município, das 8h às 17h

Crianças de 6 a 11 anos serão vacinadas neste mês de fevereiro em Cajati

A Campanha de Vacinação contra a COVID-19 para crianças de 6 a 11 anos começará no próximo sábado, 5 de fevereiro no período das 8h às 17h, na Central de Vacinação em Cajati. Confira a escala: Nos sábados,  5 e 19 de fevereiro, serão vacinadas crianças de 9 à 11 anos. Já nos dias 12 e 26 de fevereiro, serão as crianças de 6 à 8 anos.

As crianças deverão comparecer acompanhadas dos pais ou responsáveis maiores de 18 anos com CPF ou cartão sus da criança.

Os pais ou responsáveis das crianças com comorbidades devem procurar a Unidade de Saúde mais próxima de casa para cadastro e agendamento da vacinação para as criança de 5 a 11 anos, munidos de documento com foto e CPF e também com o cartão SUS, o RG, CPF do menor que será imunizado.

*O pré-cadastro também pode ser realizado no site: www.vacinaja.sp.gov.br/*

Mais informações (13) 3854-2383

Cajati por uma população vacinada!