Cajati, segunda-feira, 29 de maio de 2023 Telefone (13) 3854-8700

Planejamento Urbano - Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2022

Prefeito Koga solicita verba Estadual para a construção de ponte em Cajati que liga o Capitão Braz e o Distrito de Itapeúna

O objetivo é adequar o Plano de Mobilidade Urbana do município e criar rotas alternativas de veículos pesados para o escoamento da produção agrícola e industrial

Nesta terça-feira, 18 de janeiro o prefeito Luiz Henrique Koga recebeu em seu gabinete a visita do Deputado Federal Samuel Moreira e aproveitou para solicitar a intermediação do pedido de verba junto ao Governo do Estado para a construção da nova ponte sob o rio Jacupiranguinha, que irá ligar a Rodovia Régis Bittencourt, na altura do quilômetro 492 mais 700 metros, pista sul BR 116, facilitando a ligação entre a Estrada Takashi Fukuda ao Bairro Capitão Braz e o Distrito de Itapeúna no valor de 10 milhões de reais.

“O objetivo da solicitação realizada pela administração municipal é adequar o Plano de Mobilidade Urbana do município, criar rotas alternativas de veículos pesados para o escoamento da produção agrícola e industrial e facilitar a ligação com as pistas norte e sul da rodovia”, disse o prefeito Luiz Henrique Koga.

Atualmente todo o transporte da produção agrícola e industrial de Cajati trafega em veículos pesados pelas vias urbanas, causando grandes transtornos e problemas de mobilidade ao município e dificuldades aos cajatienses.

Estiveram presentes no encontro as assessoras parlamentares do deputado Samuel Moreira, Maria Cármen Amarante Botelho e Rosimeire Sako, o chefe de gabinete da Prefeitura de Cajati, Dirney Pontes, os vereadores de Cajati Adenise Pedroso, Waltinho Romualdo, Rosângela Rô e Alexandre Pacheco, o representante do departamento jurídico da Prefeitura de Cajati, Fernando Kusnir de Almeida, o supervisor do grupo técnico fundiário da Fundação ITESP, Oséias Novaes Rosa, a analista jurídica Cleusadélia de Oliveira e a assessora de gabinete, Maryana Meline.

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/05/2023

Portal atualizado em: 29/05/2023 09:59:02