Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Cajati, segunda-feira, 29 de maio de 2023 Telefone (13) 3854-8700

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Domi
28/05
Chuva
Máx 24 °C
Min 17 °C
Índice UV
5.0
Segu
29/05
Chuva
Máx 23 °C
Min 17 °C
Índice UV
5.0
Terç
30/05
Chuva
Máx 23 °C
Min 17 °C
Índice UV
5.0
Quar
31/05
Chuva
Máx 24 °C
Min 17 °C
Índice UV
5.0

Planejamento Urbano - Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Primeira prova prática do Detran foi aplicada nesta terça-feira em Cajati

O exame de moto, carro e ônibus aconteceu no Centro de Eventos do município e contou com a parceria do Centro de Formação de Condutores.


Primeira prova prática do Detran foi aplicada nesta terça-feira em Cajati

Agora está fácil  para o munícipe conseguir uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A prova prática na categoria A, B e D (moto, carro e ônibus), foi realizada pela primeira vez nesta terça-feira, 18 de janeiro no Centro de Eventos em Cajati, com a parceria com o Centro de Formação de Condutores-CFC. No total foram 102 candidatos divididos nas categorias A,B,D - 56 B-46 A e 12 D.

 “Nossa, foi um ganho para a nossa cidade e melhorou muito porque antigamente todo os exames eram feitos em Jacupiranga e as pessoas tinham que fazer o exame somente lá e foi mais uma conquista para a nossa cidade. Graças ao DETRAN conseguimos que esse serviço fosse prestado dentro do nosso município, trazendo mais comodidade para a população de Cajati”, disse o prefeito Luiz Henrique Koga. 

Os instrutores do exame prático foram Vanessa Bernardo Guedes, Marlí Elizabete Moraes, Luiz Antônio Pontes, Otto Mendes Cunha Júnior, o instrutor e diretor geral da Auto Escola Educativo, Rubens Vieira Neto e o diretor da Unidade Detran Jacupiranga, Ciro Novaes.

O candidato Gustavo Mendes de Souza que foi aprovado na prova prática e disse que não imaginava que ia realiza-lo em seu município. “O exame foi muito bom, eu cheguei aqui um pouco nervoso, mas percebi que não era foi difícil assim. O importante é ter atenção no que foi ensinado e a gente põe em prática no exame final”, disse.

“A facilidade de estar aqui e sem precisar acordar muito cedo, a comodidade e com a melhor estrutura que nós temos na região. O nosso superintendente do DETRAN que é responsável por 24 cidades, o coronel Robson Biachi falou que a melhor estrutura de todos esses 24 é a de Cajati. Estou muito contente dessa parceria entre o DETRAN e Prefeitura e só a população tem a ganhar”, diretor da Unidade Detran Jacupiranga, Ciro Novaes.

Todas as provas práticas acontecerão às terças-feiras quinzenalmente, das 8h às 15h.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

499 Visualizações

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/05/2023

Portal atualizado em: 28/05/2023 11:59:29

Prefeitura Municipal de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.