.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 05 de Janeiro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos Empreenda Rápido 2022

Para quem está interessado em montar o próprio negócio, ou já tem empresa e busca qualificação, solicitação de crédito e linhas de financiamento


Estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos Empreenda Rápido 2022

A Prefeitura de Cajati, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas (SEBRAE), comunica que estão abertas as inscrições gratuitas para os cursos de capacitações realizados de forma online para gestão de empresas do Empreenda Rápido.

O curso é ideal para o empresário (a), que precisa se reorganizar, ajustar as contas e criar novas oportunidades de mercado e aumentar o faturamento de sua empresa. 

Os cursos acontecem de 17 a 21 de janeiro em dois períodos, o diurno das 10h às 12h, é destinado para aqueles que já têm empresas e buscam uma qualificação gratuitamente. E os temas estudados são empreendedorismo, gestão financeira, marketing e vendas, planejamento e formalização, além de informações sobre acesso a crédito. E já o noturno, das 19h às 21h, são direcionados para os interessados em montar o próprio negócio, aumentando as chances de o sucesso e independência financeira. Os participantes receberão orientações sobre empreendedorismo, planejamento de negócio, marketing, finanças e formalização.

Os Empreendedores inscritos nos cursos já podem realizar a solicitação do crédito e se candidatar nas linhas de financiamento para produtores e produtoras rurais, Microempreendedores e Microempreendedoras Individuais (MEIs), microempresas (MEs) e empresas de pequeno porte (EPPs). As solicitações estarão sujeitas à análise de crédito e um dos requisitos é não possuir restrições cadastrais.

Empreenda Rápido: O Empreenda Rápido é  o maior programa de empreendedorismo do Governo de São Paulo com o Sebrae-SP, que tem como objetivo oferecer em um só lugar tudo o que o empreendedor precisa para abrir ou ampliar o seu negócio e está baseado em 6 pilares, o empreendedor poderá realizar a abertura de sua empresa com agilidade, acessar crédito com as melhores taxas de juros do mercado; aprender a gerir a seu negócio; se inscrever em cursos de qualificação profissional; além de criar e gerir soluções inovadoras e acessar o mercado por meio de parcerias com plataformas digitais.

Inscrições:

Quero iniciar meu negócio- 17 a 21 de janeiro, das 19h às 21h. 

Já iniciei meu negócio e quero ter sucesso- 17 a 21 de janeiro, das 10h às 12h.

As inscrições podem ser feitas pelo link: www.bit.ly/agendavr.

Saiba mais: Em 2021, o SEBRAE realizou 860 atendimentos para os empresários de Cajati. E desses, 56 abriram novas MEI (Micro Empreendedor Individual). Já o Banco do Povo realizou no ano passado, 35 empréstimos, gerando um valor de R$ 587.600,00.

 Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (13) 3828-5060, opção 4 (das 9h às 17h), pelo 0800 570 0800, WhatsApp wa.me/5508005700800, ou no grupo do Sebrae-SP Vale do Ribeira no Facebook https://www.facebook.com/groups/ervaledoribeira.

 

Empreender parece complicado? Então descomplique, Garanta sua vaga gratuitamente!

707 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.