.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 04 de Janeiro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito Luiz Henrique Koga recebe a visita dos representantes do SEBRAE-SP e FGV

Durante o encontro foi apresentado ao novo gestor de Cajati os trabalhos realizados pelo convênio do SEBRAE e Banco do Povo, além de artículos os novos projetos junto à FGV


Prefeito Luiz Henrique Koga recebe a visita dos representantes do SEBRAE-SP e FGV

O prefeito Luiz Henrique Koga recebeu em seu gabinete nesta terça-feira, 4 de janeiro a visita da gerente do SEBRAE Vale do Ribeira, Michelle Raimundo dos Santos e o articulador de projetos da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Carlos Alberto Pereira Júnior.

A reunião foi realizada para apresentar ao novo gestor de Cajati os trabalhos realizados no município em convênio com o SEBRAE, Banco do Povo e também os novos projetos que serão possivelmente implantados pela FGV.

Saiba mais: Em 2021, o SEBRAE realizou 860 atendimentos para os empresários de Cajati. E desses, 56 abriram novas MEI (Micro Empreendedor Individual). Já o Banco do Povo realizou no ano passado, 35 empréstimos, gerando um valor de R$ 587.600,00.

Programa Empreenda Rápido- Empreendedores (as) já podem se inscrever nos cursos e fazer a solicitação do crédito, que já estão disponibilizadas as linhas de financiamento para produtores e produtoras rurais, Microempreendedores e Microempreendedoras Individuais (MEIs), microempresas (MEs) e empresas de pequeno porte (EPPs). As solicitações estarão sujeitas à análise de crédito e um dos requisitos é não possuir restrições cadastrais.

Curso Descomplique- Os interessados em fazer um curso Descomplique do Empreenda Rápido podem se inscrever em uma das duas turmas previstas para janeiro. Serão capacitações realizadas de forma online com inscrições gratuitas.

1- Quero iniciar meu negócio- 17 a 21 de janeiro, das 19h às 21h. Os participantes receberão orientações sobre empreendedorismo, planejamento de negócio, marketing, finanças e formalização.

2- Já iniciei meu negócio e quero ter sucesso- 17 a 21 de janeiro, das 10h às 12h.

As inscrições podem ser feitas pelo link: www.bit.ly/agendavr.

 Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (13) 3828-5060, opção 4 (das 9h às 17h), pelo 0800 570 0800, WhatsApp wa.me/5508005700800, ou no grupo do Sebrae-SP Vale do Ribeira no Facebook https://www.facebook.com/groups/ervaledoribeira.

650 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.