.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Gabinete - Sexta-feira, 17 de Dezembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito Luiz Henrique recebe em seu gabinete liderança da Casa da Juventude

A pauta da conversa foi o projeto de instalação da instituição em Cajati


Nesta quarta-feira, 15 de dezembro o prefeito Luiz Henrique Koga recebeu em seu gabinete o subsecretário do Governo do Estado de São Paulo, Luiz Oliveira, o assessor, Vinícius Leão, presidente do PSDB Pariquera-Açu, Jarbas Martins, assessora de educação no município da Ilha Comprida, Bruna Ribeiro, assessor particular, Marcos Cardoso, assessor da subsecretaria da Juventude, Daniel Tosi e o tema do encontro foi o projeto de instalação da Casa da Juventude em Cajati. 

O projeto Casa da Juventude foi lançado em maio deste ano pelo Governo do Estado de São Paulo e visa oferecer espaços multiuso de apoio ao público jovem no início da vida profissional. Os equipamentos terão ações de incentivo à qualificação, empreendedorismo, busca de oportunidades de emprego e renda e área de trabalho colaborativo, estimulando a criação de novos projetos e negócios entre o público juvenil. O Governo do Estado vai investir R$ 50 milhões na criação de 55 casas no valor de 900 mil reais em municípios de pequeno porte em diversas regiões do Estado.

 

 

519 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.