Educação - Quarta-feira, 24 de Novembro de 2021

Comitiva gestora do SESI e SENAI visita o novo prefeito de Cajati Luiz Koga

Os gestores das entidades educacionais deram as boas-vindas ao novo administrador e gestão, além de firmar novas parcerias

Comitiva gestora do SESI e SENAI visita o novo prefeito de Cajati Luiz Koga

Na tarde desta terça-feira, 23 de novembro o gabinete do prefeito Luiz Henrique Koga recebeu a visita dos gestores do Serviço Social da Indústria (SESI) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial(SENAI), se apresentaram para o novo gestor de Cajati e ratificaram a parceria das entidades com cursos e convênios a serem realizados no município.

A comitiva dos gestores educacionais foi composta pelo diretor do SENAI Registro, Carlos Gomes, o diretor do SESI-Registro, Flávio Alvim, a coordenadora de relacionamento com a indústria do SENAI, Lucia Ferreira Fernandes, o coordenador de relacionamento do SESI- Registro, Valter Pereira e o diretor regional do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo- CIESP Vale do Ribeira, Carlos Alberto Puzzi.

Em breve novidades para os munícipes interessados em cursos e qualificações profissionais.