Administração - Quarta-feira, 24 de Novembro de 2021

Cajati realiza a Caminhada da Acessibilidade no dia 10 de dezembro; Participe!

Vereadores de Cajati, autoridades e representantes falarão durante o trajeto sobre a importância da igualdade e oportunidade para todos

Cajati realiza a Caminhada da Acessibilidade no dia 10 de dezembro; Participe!

Em homenagem ao dia da Acessibilidade, comemorado no dia 5 de Dezembro, a Câmara Municipal de Vereadores e a Prefeitura de Cajati realizará a Caminhada de Acessibilidade no dia 10 de dezembro, às 9h.

A Caminhada da Acessibilidade tem como objetivo alertar a sociedade para a questão da acessibilidade como um direito de todos, independentemente da condição física, sensorial ou intelectual. A acessibilidade garante uma sociedade inclusiva, que rompe preconceitos, discriminações e barreiras. Pois todos os cidadãos são iguais e merecem as mesmas oportunidades.

Durante a caminhada os vereadores de Cajati, autoridades e representantes falarão sobre a importância da igualdade e oportunidade para todos.

O roteiro da Caminhada da Acessibilidade terá 3 pontos de partidas simultâneos, veja:

1-Praça Vereador Antônio Ribeiro da Cunha- Av. Transvaranica, 249 - Vila Industrial, Cajati -

2-Praça Anago de Moraes- Bairro Vila Vitória.

3-Divisão de Cultura da Prefeitura de Cajati-R. Dr. Pierre Geisweiler, 450, Cajati - SP

O ponto de chegada será na Praça da Bíblia, localizada na Av. Fernando Costa, 1535 - Jardim Isabel, Cajati – SP.

Os três grupos de munícipes farão relatórios dos locais que necessitam de melhorias na questão da acessibilidade. Eles passarão pelos comércios, acessos, rampas e outros locais que necessitam de melhorias. O relatório final será entregue ao executivo para que possa realizar a programação dos trabalhos.

Junte-se a nós. Igualdade e Oportunidade para Todos!