Gabinete - Domingo, 14 de Novembro de 2021

Prefeito Luiz Henrique Koga e vice Ronaldo Cantilho tomam posse em Cajati

A cerimônia de posse aconteceu neste domingo, 14 de novembro na Câmara de Vereadores do Município

A cerimônia de posse do novo prefeito de Cajati, Luiz Henrique Koga (PSDB) e do vice-prefeito Ronaldo de Oliveira Pinto, conhecido como Ronaldo Cantilio (PSDB), aconteceu neste domingo, 14 de novembro, às 16h, na Câmara Municipal de Cajati.

Luiz Henrique Koga assumiu o terceiro mandato em Cajati após ser eleito na eleição suplementar que aconteceu no dia 3 de outubro deste ano no município.

Autoridades políticas, administrativas e eclesiásticas, representantes de diversos segmentos do município e familiares estiveram presentes na cerimônia de posse.

Participaram da solenidade o prefeito empossado de Cajati Luiz Henrique Koga, a primeira dama Márcia Koga e o vice prefeito Ronaldo de Oliveira Pinto, conhecido como Ronaldo Cantilho e sua esposa Josmari Paino. A presidente interina da Câmara vereadora Priscila Chagas, os vereadores Adenise Pedroso, Alexandre Pacheco de Matos, Edirléia França Pereira, José Anselmo Ribeiro, Rosângela Aparecida Rodrigues e Walter José Romualdo. A representante do Deputado Samuel Moreira, a assessora Maria Cármen Botelho, o prefeito de Jacupiranga Roberto Garcia e o vice Sílvio Carneiro,  prefeito e primeira dama de Iguape, Wilson Lima e Mirtes Martins;, prefeito de Sete Barras Dean Alves Martins, o prefeito de Barra do Turvo, Jefferson Luiz Martins, o superintendente da Polícia Civil de Jacupiranga, Ivan Agostinho Silva, 1º Tenente comandante do Corpo de Bombeiros de Registro, Thiago Yoshioka, prefeito de Cananéia Robson da Silva Leonel, prefeito de Eldorado, Dinoel Pedroso Rocha, prefeito de Registro, Nilton Hirota, o 1º Sargento Márcio Juliano Pires Nunes, o gerente da Sabesp, Sérgio Costa, encarregado de posto de operação da Sabesp em CajatiVanlor Mendes e o assessor da deputada estadual Damaris Moura, Emerson Lima. Confira a cerimônia completa: https://tinyurl.com/4ep2vjjn.