Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Planejamento Urbano - Sexta-feira, 12 De Novembro De 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Cajati conclui pavimento de concreto na Viela Douglas Miguel Muniz

A obra de 328 metros quadrados de concreto foi realizado no bairro Inhunguvira


Nesta sexta-feira, 12 de novembro o prefeito Sidinei Ribeiro foi visitar a obra de pavimentação de concreto que foi concluída na Viela Douglas Miguel Muniz, no bairro Inhunguvira pelo Departamento de Planejamento Urbano da Prefeitura de Cajati.

Foram 328 metros quadros de área concretada realizada com recursos próprios do município no valor de R$65.092,37, uma obra importante que vai beneficiar os moradores do Inhunguvira.

 

 

 

 

 

 

1077 Visualizações

Notícias relacionadas

801

.

20 de Maio de 2024

Planejamento Urbano

.

Inauguração do CRAS Casa das Famílias I e SCFV

.

Brinquedos, Algodão doce, Pipoca, Pinturas de rosto, Recreação infantil e Apresentações da Banda Municipal de Cajati- BAMUC estarão disponíveis no local

.
.
Continuar lendo
.

869

.

05 de Março de 2024

Planejamento Urbano

.

Pesquisa de Opinião de Transporte Público

.

A Prefeitura de Cajati está investindo em melhorias para o Transporte Público Coletivo da cidade e quer contar com a sua contribuição!

.
.
Continuar lendo
.

1041

.

22 de Fevereiro de 2024

Planejamento Urbano

.

Rua Conceição Oliveira Antunes no bairro Parafuso será pavimentada

.

A obra será realizada pela Secretaria de Obras e Mobilidade Urbana, em parceria com o convênio de 4,6 milhões do Programa Nossa Rua, da Secretaria de Desenvolvimento Regional-SDR.

.
.
Continuar lendo
.

797

.

01 de Fevereiro de 2024

Planejamento Urbano

.

Prefeitura de Cajati finaliza mais um trecho de pavimentação e obras complementares na Avenida Claudino Novaes

.

Mais uma obra construção das calçadas e obras complementares foi finalizada em Cajati, e mudou a realidade dos moradores do bairro Inhuguvira.

.
.
Continuar lendo
.

946

.

27 de Janeiro de 2024

Planejamento Urbano

.

A construção do novo CRAS está a todo vapor!

.

O novo empreendimento está localizado na avenida Claudino Novaes, Nº 738, e tem um terreno com 1821,24 metros quadrados, com área construída de 1104,00 metros quadrados.

.
.
Continuar lendo
.

1186

.

29 de Novembro de 2023

Planejamento Urbano

.

Prefeitura de Cajati disponibilizará horários extras de ônibus para os munícipes participarem da programação do final do ano

.

As viagens serão realizadas somente no mês de dezembro

.
.
Continuar lendo
.

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.

Abril2025

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
'20
'21
'22
'23
'24
'25
'26
'27
'28
'29
'30

DOM

SEG

TER

QUA

QUI

SEX

SÁB

SEX
18

Paixão de Cristo

.

Início:

18 de abril de 2025 às 00:10:00


Fim:

18 de abril de 2025 às 23:59:00


QUI
1

Homenagem aos trabalhadores

.

Início:

1 de maio de 2025 às 00:10:00


Fim:

1 de maio de 2025 às 23:59:00


.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura do Município de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.