Educação - Quarta-feira, 01 de Setembro de 2021

Departamento de Educação e Cultura recebe doação de livros do SESI Registro

Os livros e DVDs serão destinados à Biblioteca Municipal e às Escolas da Rede Municipal de Educação

Departamento de Educação e Cultura recebe doação de livros do SESI Registro

O Departamento de Educação e Cultura da Prefeitura recebeu nesta quarta-feira, 1° de Setembro doação de livros e DVDs da Escola SESI Registro.

O coordenador de Relações com a Indústria e Comunidade do SESI Registro, Valter Pereira da Silva Júnior entregou para a administração municipal os itens doados que serão destinados à Biblioteca Municipal e às Escolas da Rede Municipal de Educação, beneficiando alunos e munícipes cajatienses, especialmente neste retorno gradativo das aulas.

A administração municipal agradece a Escola SESI Registro e a equipe do SESI-SP.

Na foto da esquerda pra direita, o chefe de gabinete Rinaldo Silva e ao lado o coordenador de Relações com a Indústria e Comunidade do SESI Registro, Valter Pereira da Silva Júnior.