Saúde - Quarta-feira, 01 de Setembro de 2021

Profissionais de Educação receberam a segunda dose de vacinação contra a Covid-19 nesta quarta-feira em Cajati

240 educadores na faixa etária de 18 a 44 anos foram imunizados contra o coronavírus

O departamento de Vigilância Epidemiológica comunica que nesta quarta-feira, 1ºde setembro, 240 profissionais de educação na faixa etária de 18 a 44 anos receberam a segunda dose de vacinação contra a Covid-19. A imunização aconteceu das 9h às 16h, no Departamento de Educação e Cultura da Prefeitura de Cajati.

“Os professores são de uma classe muito importante porque tem muito contato físico, vaciná-los é um estímulo à todo sociedade, e a gente espera que a vacina avance cada vez mais e assim diminua a circulação do vírus. A gente está percebendo que os professores estão ansiosos, muito felizes e isso realmente é gratificante pra nós que somos profissionais de saúde. A vacina tem uma importância gigantesca, representa prevenção, proteção e gera saúde pra toda população”, disse o enfermeiro Selmo Ribeiro.

Os professores que ainda não receberam a segunda dose de vacinação serão comunicados para uma nova data.

O Departamento de Educação e Cultura da Prefeitura de Cajati fica localizado na rua Roma, nº 406 - Vila Antunes, Cajati.