.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 25 de Agosto de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Tiro de Guerra de Cajati realiza Seleção Geral e inscrições seguem até 31 de agosto

As matrículas começarão no dia 1º de março e os novos atiradores poderão continuar os estudos ou atuação profissional.


O Tiro de Guerra (TG 02-094) realizou nos dias 17 e 18 de agosto de 2021 em sua sede em Cajati, a Seleção Geral/2021 da nova turma de atiradores do serviço militar, onde compareceram 132 jovens. 

Para concorrer às 50 vagas, os candidatos devem fazer o alistamento militar até o dia 31 de agosto. As matrículas começarão no dia 1º de março de 2022. E os que ingressam como atiradores podem continuar os estudos ou atuação profissional.

Os critérios para a seleção dos integrantes do Tiro de Guerra são técnicos e feitos pela Comissão de Seleção Militar. O médico do 2ºGrupo de artilharia aérea da Batalhão de Praia de Grande, Iago dos Santos Vidal, realizou o exame médico dos candidatos.

Os selecionados receberão instruções do serviço militar inicial para serem atiradores. “Os candidatos vivenciarão diversas atividades cívicas e militares que agregarão valores e atributos às suas vidas, dentre as quais a liderança, a coragem, a camaradagem, a autoconfiança e a disciplina”, disse o primeiro sargento e chefe de instrução do TG 02-094/Cajati – “A fibra dos heróis!”, Márcio Nunes.

O Tiro de Guerra está se adaptando, apresentando flexibilidade e cautela neste atual momento vivido. As atividades transcorreram respeitando todas as normas e decretos vigentes por conta da pandemia do Coronavírus.

Para se alistar, é necessário acessar o link www.alistamento.eb.mil.br e informar os dados do documento de identidade (RG), CPF, e-mail e número do celular. 

Mais informações com a Junta de Serviço Militar de Cajati pelo telefone (13) 3854-4614 ou com a Delegacia de Serviço Militar no (13) 3854-8716.

952 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.