Desenvolvimento de Assistência Social - Terça-feira, 24 de Agosto de 2021

Inscrições para o Bolsa Trabalho estão abertas e 80 vagas estão disponíveis para Cajati

Os interessados podem se inscrever até o dia 29 de agosto através do portal Bolsa do Povo

O programa Bolsa Trabalho do Governo do Estado de São Paulo disponibilizará durante 5 meses, 80 bolsas para os munícipes de Cajati, com o objetivo de oferecer ocupação, qualificação profissional e renda a pessoas em situação de vulnerabilidade social no Estado.

Para se inscrever, os interessados devem ter mais de 18 anos, possuir renda familiar de até R$ 550,00 por pessoa e não ser beneficiário de seguro-desemprego ou qualquer outro programa assistencial desta natureza. É importante frisar que apenas um membro do núcleo familiar poderá se candidatar. Os selecionados irão prestar expediente, a partir do mês de setembro, de segunda a sexta-feira e receberão uma remuneração de R$ 535,00 por mês.

As inscrições começam hoje, dia 24 e vão até o dia 29 de agosto e podem ser feitas através do site www.bolsadopovo.sp.gov.br.

Mais informações:  Mais informações:  Departamento de Educação e Cultura

Endereço: Rua Roma, nº 406 - Vila Antunes - CEP: 11.950-000

Horário de Funcionamento: De segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h

E-mail: educacao@cajati.sp.gov.br

Telefone: (13) 3854-8600 (13) 3854-4803 (13) 3854-2486.