Saúde - Quinta-feira, 19 de Agosto de 2021

Total de vacinas contra a COVID-19 em Cajati

O município recebeu desde 21 de janeiro 28917  e aplicou 26263 vacinas até esta data

Total de vacinas contra a COVID-19 em Cajati

Nesta quarta-feira, dia 18 de agosto, Cajati totaliza 28917  doses de vacinas contra a Covid-19, recebidas do Departamento Regional de Saúde (DRS) e 26263  vacinas aplicadas contra a Covid-19, desde 22 de janeiro, quando aconteceu a primeira vacinação no município.

Dessas, 668 foram aplicadas a primeira dose nos profissionais de saúde e na segunda dose 569. Nos idosos com mais 60, foram 4423 aplicações na primeira dose e 3963 na segunda dose. E já os pacientes com comorbidades, 2424 já receberam a primeira dose da vacinação e 533 aplicações na segunda dose. E a população em geral totaliza 11633 aplicadas na primeira dose e 1368 vacinas aplicadas na segunda dose.

Nos profissionais de educação que estão elegíveis, ou seja, que tenham mais de 18 anos e preencheram previamente o cadastro que está sendo feito pelo Departamento de Educação e Cultura, foram feitas 462 aplicações da primeira dose e 220 na segunda dose. O Departamento de Saúde somente está fazendo a vacinação dos previamente cadastrados e contemplados.

Confira o detalhamento nas tabelas.