Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 30 de Julho de 2021

Feira do Empreendedor em Cajati oferece produtos para o papai nessa sexta, dia 6 de agosto; Compareça!

Além de encontrar presentes singulares, o consumidor colabora com o empreendedorismo local

A Feira do Empreendedor com produtos para o paizão acontece nesse sexta-feira, dia 6 de agosto em Cajati. Nela você vai encontrar presentes artesanais e produtos fresquinhos para oferecer um cardápio caprichado para os pais. E por ser uma data comemorativa e especial, haverá sorteio de brindes com produtos que são comercializados no local.

A realização da feira é uma oportunidade do munícipe incentivar a agricultura familiar, o artesanato e a atividade dos pequenos empreendedores, além de fortalecer o desenvolvimento econômico no município.

A Feira do Empreendedor fica localizada na Avenida Luiz de Lima, ao lado da pista de skate, das 16h às 21h. Compareça!