Cajati, Sexta-feira, 30 de Julho de 2021 Telefone (13) 3854-8700

Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 20 de Julho de 2021

Abutre's Moto Clube entrega os alimentos doados no Drive-Thru Solidário para o Fundo Social de Solidariedade de Cajati

Nesta segunda-feira, 19 de julho, os Abutre´s Moto Clube entregaram os alimentos arrecadados no Drive-Thru Solidário para o Fundo Social de Solidariedade. O Drive-Thru Solidário - Abutre Social foi realizado na última sexta-feira, 16 de julho durante a feira do Empreendedor em Cajati.

O Fundo Social de Solidariedade encaminhará os alimentos doados para o Departamento Social do Município.

A equipe do Abutre que participou da entrega é composta por Júnior Ribamar, Evandro Mesquita e Igor Flemming.

Saiba mais: Abutre's Moto Clube é um moto clube brasileiro fundado há 31 anos na cidade de São Paulo, constituindo-se como um dos mais notórios moto clubes do país e do mundo. Dentre outros prêmios, a organização já foi agraciada com o título de Honra ao Mérito de Responsabilidade Social, entregue pelo Presidente da Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz na ONU, Walter Mello de Vargas.

Mais informações: (13) 98138-4510.

#drivethru #arraia #feiradoempreendedor