Cajati, Sexta-feira, 30 de Julho de 2021 Telefone (13) 3854-8700

Desenvolvimento Econômico - Segunda-feira, 19 de Julho de 2021

Unidade Móvel da Sabesp realiza atendimento na Praça da Bíblia em Cajati

A Unidade Móvel da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) instalada na Praça da Bíblia começou a atender a população nesta segunda-feira, 19 de julho, com os mesmos recursos, comodidade e qualidade de uma agência convencional. Nela é possível negociar o pagamento de contas em atraso, atualizar cadastro, solicitar ligações de água ou esgoto, pedir revisão de consumo e solicitar reparos nas redes da Companhia. E, caso seja necessário, a solicitação será encaminhada para o setor específico.
Os atendentes Fabiana Cristina Pereira Ramos e Gustavo Siqueira Teixeira realizam o atendimento de segunda e terça-feira, das 9h às 15h, em frente ao Sebrae, no centro da Praça da Bíblia, ao lado da rodoviária do município.  “Estamos aqui para dar todas as orientações que os moradores precisarem. Com mudanças no sistema da Sabesp, previstas para acontecer no mês de outubro, é importante que os clientes atualizem o cadastro. Basta levar documento de identidade (RG), CPF e uma conta de água onde aparece o Registro Geral do Imóvel (RGI) ou endereço”, explicam os atendentes.
Vale lembrar que a Sabesp se mantém a disposição 24 horas por dia, também por meio do site da empresa www.sabesp.com.br (Agência Virtual), pela Central Telefônica, pelos números 195 ou 0800 055 0195 e pelo aplicativo para celulares e tablets Android ou iOS.
Para receber o atendimento, o cliente deve seguir o protocolo de prevenção contra a Covid-19 utilizando máscara, álcool em gel, seguindo o distanciamento social e, se possível, levando a própria caneta caso seja necessário utilizar.

Serviço:
Atendimento: Toda segunda e terça-feira: das 9h às 15h- até setembro de 2021
Endereço: Praça da Bíblia - localizada na Avenida Fernando Costa, 1535 - Jardim Isabel, Cajati.