.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 24 de Junho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Corpo de Bombeiros visita a Prefeitura de Cajati em campanha de educação pública

O atrativo da visita foi o personagem lúdico Faísca que faz parte do programa que será implantado em Cajati


Corpo de Bombeiros visita a Prefeitura de Cajati em campanha de educação pública

Nesta quarta-feira, dia 23 de junho, o Paço Municipal recebeu a visita do 6° Grupamento de Bombeiros do Estado de São Paulo em campanha de educação pública. Mas o atrativo da visita foi o cão Faísca, personagem que faz parte do “Bombeiro na Escola”, programa que será implantado em Cajati e que consiste ensinar os alunos do 4° e/ou 5° anos do ensino fundamental I ou do 8° e/ou 9° anos do ensino fundamental II, temas como prevenção de acidentes, entre outros.

A campanha de educação pública conta com atividades em que os Bombeiros Educadores transmitem informações e mensagens a determinados grupos etários, para orientar e ensejar mudanças de comportamento e atitudes a respeito de determinado assunto, com o objetivo de promover a redução de incêndios e acidentes, bem como, proporcionar maior segurança, integridade física e patrimonial das pessoas, além da proteção ao meio ambiente.

Durante a ação o 2° Sargento PM Robles, Cabo PM Di Polito e Cabo PM Simões entregaram um panfleto com dicas de prevenção de acidentes e como agir em caso de emergências, tais como pessoas com acidente vascular encefálico (AVE), Intoxicação e envenenamento, quedas e desmaios, crise convulsiva e etc.

 

Informações: Corpo de Bombeiros

799 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.