.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 23 de Junho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Cajati tem candidato representante como Embaixador do Vale do Ribeira

Kleber é neto de trabalhadores rurais do município e acredita no desenvolvimento da região


Cajati tem candidato representante como Embaixador do Vale do Ribeira

Escolha um munícipe de Cajati para ser o Embaixador do Vale do Ribeira, vote no Kleber de Morais Lemos.

Kleber é neto de trabalhadores rurais do Município, estudou e se formou na Escola Estadual Professor Celso Antônio. Começou a trabalhar como office boy em Cajati e depois na área de tecnologia na empresa Fosbrasil S/A, onde permaneceu por 12 anos. 

Em 2011, tornou-se professor da Escola Técnica de Registro, e no ano seguinte assumiu a direção de serviços, onde continua atuando, com a implantação e coordenação de cursos de capacitação profissional e técnica em todo Vale do Ribeira.

Sempre esteve engajado nas causas sociais e no desenvolvimento regional. Originado de uma família de agricultores rurais, mantem até hoje o cultivo sustentável do meio ambiente. 

O candidato a futuro embaixador acredita que o desenvolvimento da região está aliado com a preservação das riquezas ambientais.

 Então deposite o seu voto em quem conhece a região do Vale do Ribeira. Vote em Kleber de Morais Lemos para ser o EMBAIXADOR DO RIBEIRA. Acesse o site: http://bit.ly/3y54eeZ e selecione: CAJATI - KLEBER DE MORAIS LEMOS (KLEBER LEMOS)

Vote no candidato munícipe de Cajati, vote em Kleber de Morais Lemos.<iframe src="https://www.facebook.com/plugins/video.php?height=476&href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fprefeituradecajati%2Fvideos%2F163069072472540%2F&show_text=false&width=476&t=0" width="476" height="476" style="border:none;overflow:hidden" scrolling="no" frameborder="0" allowfullscreen="true" allow="autoplay; clipboard-write; encrypted-media; picture-in-picture; web-share" allowFullScreen="true"></iframe>

597 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.