Saúde - Sexta-feira, 28 de Maio de 2021

Ministro da saúde confirma o envio o kit de intubação para Cajati

O anúncio foi dado durante a visita oficial na região do Vale do Ribeira

Ministro da saúde confirma o envio o kit de intubação para Cajati

Nesta sexta-feira, dia 28 de maio o prefeito Sidinei Aparecido Ribeiro acompanhou a comitiva que veio visitar a Região do Vale do Ribeira, composta pelo ministro de Saúde, Marcelo Queiroga, ministro do turismo, Gilson Machado, o chefe do gabinete de Miracatu e irmão do presidente Jair Bolsonaro, Renato Bolsonaro, o assessor especial da presidência da república, Mosart Aragão, a deputada federal, Carla Zambelli e a presidente do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), Larissa Peixoto.

Durante a visita, o ministro da saúde confirmou o envio do kit de intubação solicitado pelo prefeito e também pelos vereadores do município, conforme foto da moção.

A prefeitura de Cajati agradece aos vereadores pela conquista que beneficiará diretamente a população cajatiense que está sofrendo com o Coronavírus.

"Parabenizo a todos pela conquista e aproveito para exaltar o espírito de união entre os esforços de diversos setores, acredito que este é o caminho do sucesso e da prosperidade onde todos são agraciados. Saúde à todos!", agradeceu a diretora de saúde de Cajati, Ellen Calado.

Nesta manhã, dia 28 de maio, a primeira reunião da agenda dos ministros aconteceu na prefeitura de Miracatu, com apresentações de projetos, visita a associação Banarte, (Artesanato de Fibra de Banana), e o encontro com o prefeito Vinícius Brandão de Queiróz, e depois foram visitar o Pronto Socorro de Miracatu.

Nesta tarde a visita oficial acontecerá em Registro, os ministros e a assessoria da presidência juntamente com a deputada federal Carla Zambelli e a presidente do IPHAN, irão visitar a Associação Cultural Nipo Brasileira de Registro “Bunkyo”, e contará com a presença do prefeito de Registro, Nilton Hirota. Depois a comitiva seguirá para Juquiá, aonde acontecerá a reunião com o prefeito do município, Gilberto Tadashi Matsusue e vereadores.

No período da noite, a comitiva retornará para Miracatu.

#Miracatu #Registro #MinistroDaSaúde #ministrodoturismo #assessoriadapresidencia