Saúde - Sexta-feira, 23 de Abril de 2021

Cajati recebe 230 doses de Coronavac para vacinação de idosos com 64 anos

As doses serão distribuídas nos postos de saúde na segunda-feira, dia 26 de abril e o munícipe dessa faixa etária deverá agendar a vacinação na UBS do seu bairro

Cajati recebe 230 doses de Coronavac para vacinação de idosos com 64 anos

Nesta quinta-feira, 22 de abril o chefe da divisão de vigilância em saúde, Edilsom Batista e a técnica de enfermagem Wellen Cristina de Lara Xavier foram retirar na Regional de Registro 230 doses de vacinas coronavac que serão aplicadas a primeira dose da vacina na faixa etária de 64 anos.

As 230 vacinas recebidas serão distribuídas nos postos de saúde do município, na próxima segunda-feira, dia 26 de abril.

Com as 230 doses de vacinas, Cajati totaliza de 21 de janeiro de até hoje (23/4), 6081 doses de vacinas recebidas no município, que estão sendo aplicadas e direcionadas conforme determinação do Ministério da Saúde. Veja fotos.

Para tomar a vacina contra a Covid-19, o munícipe deve ter cadastro na unidade que atende o seu endereço e apresentar documento com foto e comprovante de residência. Os idosos com alguma limitação de saúde devem informar a UBS para agendar a vacinação.

Caso alguém deixe de tomar a vacina no período estipulado para cada público-alvo, é necessário entrar em contato com a Vigilância Epidemiológica Municipal para ver como proceder o agendamento da imunização pelo telefone (13) 3854-2214, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 16h.