.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Esporte e Lazer - Terça-feira, 06 de Abril de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Fique em casa - Fique em Movimento com o departamento de Esportes e Lazer de Cajati

A apresentação dos vídeos educativos é uma incentivo à população para à prática de exercícios que se tornou imprescindível durante a pandemia da Covid-19


Fique em casa - Fique em Movimento com o departamento de Esportes e Lazer de Cajati

O Dia Internacional do Esporte para o Desenvolvimento e pela Paz foi instituído no dia 6 de Abril e o departamento de Esporte e Lazer de Cajati resolveu comemorar essa data dando início à ação: Fique em casa – Fique em movimento Cajati, apresentando semanalmente vídeos educativos com o objetivo de promover a prática de exercícios físicos em casa para os alunos dos projetos esportivos e para todos os públicos.

“A atividade física é fundamental para a saúde do corpo e da mente neste momento de pandemia, e que é possível e importante realizar exercícios físicos em casa e de fácil execução para todas as idades”, disse o coordenador de esportes e lazer de Cajati, Paulo Henrique Mendes.

O Dia Internacional do Esporte para o Desenvolvimento e pela Paz, comemorado no dia 6 de abril, foi estabelecido durante uma Assembleia Geral da ONU (Organização das Nações Unidas) em 2013. E tem como objetivo comemorar o potencial do esporte para a educação e formação cívica dos cidadãos. 

502 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.