.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 06 de Abril de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Blitz do Bem reúne Tiro de Guerra 02-094, Prefeitura de Cajati e Câmara de vereadores em apoio ao próximo

A campanha de arrecadação de alimentos vai beneficiar famílias que estão em vulnerabilidade social em virtude da Covid-19


 

A Prefeitura de Cajati juntamente com o Departamento de Assistência Social e o Fundo Social de Solidariedade, a Câmara dos vereadores de Cajati, o Tiro de Guerra 02-094, os comércios, as indústrias e a população cajatiense estão unidos na Blitz do Bem, uma campanha de arrecadação de alimentos e produtos de higiene pessoal que beneficiarão famílias do município em situação de vulnerabilidade social. 

 

A campanha Blitz do Bem está sendo realizada de 5 a 16 de abril, e de acordo com o prefeito Sidinei Ribeiro, foi uma ótima iniciativa, principalmente diante da situação econômica do município. “Participei das primeiras reuniões e solicitei o apoio de empresários e de empresas multinacionais, e graças à Deus está tendo resultados”, afirmou.

 

O diretor de departamento de desenvolvimento e assistência social, Edimar da Silva Moura enfatiza a importância da campanha.” Neste momento tão difícil em que estamos passando, precisamos nos solidarizar com o outro. E essa ação nos ajudará a levar alimento ao prato de muitas famílias que estão em situação de vulnerabilidade social", disse.

“Todos os anos os tiros de Guerras em todo o país realizam essa ação, e em Cajati não é diferente, e junto com todos os cidadãos vamos dar apoio nesse momento e uma mão amiga aos que mais precisam”, disse o chefe de instrução da unidade e primeiro sargento Márcio Nunes.

 

Os postos de doações de alimentos estão localizados no Tiro de Guerra 02-094, nos supermercados Dia, Magnânimo, Real Center 1 e padarias Nova Pão Bom, Padaria do Jura e Padaria + Pão.

 

Os alimentos arrecadados serão entregues para as famílias cadastradas e atendidas pelos Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), e as demais famílias que desejam receber esse suprimento devem entrar em contato com o CRAS Central (13) 3854-4722 e o CRAS da Vila Antunes (13) 3854-3565.

 

Mais informações com o Tiro de Guerra 02-094 pelo telefone: (13) 3854-1890 e (13) 99802-9019.

513 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.