.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Educação - Quarta-feira, 03 de Março de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito de Cajati renova convênio com o Sesi-SP

A reunião aconteceu para formalizar o convênio que vai beneficiar mais de 3500 alunos


Prefeito de Cajati renova convênio com o Sesi-SP

Nesta quarta-feira, 3 de março, o prefeito de Cajati, Sidinei Ribeiro, participou de uma reunião com o presidente do Serviço Social da Indústria (Sesi-SP), Paulo Skaff no prédio Sesi, localizado na avenida Paulista, em São Paulo. 

A reunião aconteceu para formalizar a renovação do convênio com o Sesi, uma parceria com a prefeitura de Cajati, que dura há oito anos e que vai beneficiar mais 3.500 alunos cajatienses.

Estiveram presentes durante a reunião, o diretor do Centro de Atividades do Sesi, Flávio de Faria Alvim, e os representantes da Prefeitura de Cajati, o diretor do Departamento de Educação e Cultura, Máximo Ribeiro, e a diretora de Tributação, Maíra Pedroso dos Santos

 Da direita para a esquerda, o diretor do Centro de Atividades do Sesi, Flávio de Faria Alvim, a diretora de Tributação, Maíra Pedroso dos Santos, o prefeito de Cajati, Sidinei Ribeiro, o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), do Serviço Social da Indústria (Sesi-SP), do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-SP), do Instituto Roberto Simonsen (IRS) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/SP), Paulo Skaf, o diretor do Departamento de Educação e Cultura de Cajati, Maximo Ribeiro.

Veja mais: https://tinyurl.com/yj92pamn

479 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.