.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Gabinete - Quarta-feira, 03 de Março de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito Sidinei Ribeiro firma parceria com Jacupiranga para promover a manutenção nas vias rurais que interligam os municípios

As estradas rurais dos bairros Barro Branco e Estrada do Guaraú passarão por melhorias


Prefeito Sidinei Ribeiro firma parceria com Jacupiranga para promover a manutenção nas vias rurais que interligam os municípios

O prefeito Sidinei Ribeiro participou de uma reunião nesta terça-feira, 2 de março com o prefeito de Jacupiranga, Roberto Garcia para alinhar a parceria entre os municípios de Cajati e Jacupiranga na questão de manutenção das estradas rurais que interligam as duas cidades, e que fazem divisas com os bairros Barro Branco e Estrada do Guaraú. 

A parceria faz parte da Lei Municipal nº1.572, de 18 de Junho de 2018, que “autoriza o município de Cajati a celebrar termo de parceria ou cooperação, com os munícipios limítrofes, com a finalidade de promover a manutenção de vias rurais que interligam o município de Cajati aos municípios vizinhos, em trechos não superiores a 7 quilômetros da divisa física”.

“É importante fortalecer o vínculo político da boa vizinhança e melhorar as nossas estradas rurais e todos são beneficiados com a nossa parceria”, disse o prefeito Sidinei Ribeiro.

A reunião aconteceu na prefeitura de Jacupiranga e contou com a presença dos chefes executivos das cidades vizinhas, o presidente da câmara de Jacupiranga, Marcos de Lara Novaes (conhecido como Marquinho do Táxi), e o chefe de Gabinete da prefeitura de Cajati, Rinaldo Silva.

491 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.