Gabinete - Terça-feira, 02 de Março de 2021

Rompimento na rede de distribuição deixa centro e bairros de Cajati sem água nesta terça-feira

Os moradores dos centro e bairros estarão sem o fornecimento de água e ainda não há previsão de retorno devido necessidade de limpeza, análise e reparo no local

A Companhia de Saneamento Básico do estado de São Paulo (Sabesp) informa que devido a um rompimento de rede de distribuição mestre, ocorrido na manhã de hoje, dia 2 de março, haverá falta de água em todo o perímetro urbano do município- centro e bairros, tais como: Parafuso, Pouso alto, Centro, Jardim Central, Bico do Pato, Jardim Granipavi, Vila Adriana, Cardoso de Freitas, Santa Rita, Maria Vicente, Vila Vitória e Cachoeirinha.

Já os moradores dos bairros Inhunguvira, Vila Antunes, Ana Maria, Vila São José e Vila Muniz, podem ficar tranquilos, porque não serão afetados pela falta de água.

A Sabesp comunica que não há previsão de retorno de fornecimento de água, devido necessidade de limpeza, análise e reparo no local.