.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Educação - Sexta-feira, 15 de Janeiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Cajati assina convênio com o Sistema Sesi de Ensino em prol dos alunos das escolas municipais

A assinatura do contrato foi concretizada com a presença do prefeito e representantes da prefeitura e da instituição


Cajati assina convênio com o Sistema Sesi de Ensino em prol dos alunos das escolas municipais

Na foto acima, da direita para a esquerda, a diretora do Departamento Jurídico Municipal, Juliana Garcia Ruiz, o prefeito de Cajati, Sidinei Ribeiro, o diretor do Centro de Atividades do Sesi, Flávio de Faria Alvim, o diretor do Departamento de Educação e Cultura de Cajati, Maximo Ribeiro, o orientador de esporte do Sesi local, Valter da Silva Júnior, e o chefe do Gabinete da Prefeitura de Cajati, Rinaldo de Lima e Silva.

 

Nesta sexta-feira, 15 de janeiro, o prefeito de Cajati, Sidinei Ribeiro, recebeu representantes do Serviço Social da Indústria (Sesi) para a assinatura do convênio com o Sistema Sesi de Ensino para o ano letivo de 2021. “Esse é um dos melhores sistemas de ensino do país e certamente os beneficiados são os nossos alunos. Além disso, nossos docentes estão familiarizados e capacitados para oferecer uma educação de maneira mais produtiva com esse material”, considera o prefeito Sidinei. 

Estiveram presentes durante a assinatura o prefeito Sidinei, o diretor do Centro de Atividades do Sesi, Flávio de Faria Alvim, o orientador de esporte do Sesi local, Valter da Silva Júnior, e os representantes da Prefeitura de Cajati, o chefe do Gabinete, Rinaldo de Lima e Silva, o diretor do Departamento de Educação e Cultura, Maximo Ribeiro, e a diretora do Departamento Jurídico, Juliana Garcia Ruiz. 

518 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.