Planejamento Urbano - Quinta-feira, 31 de Dezembro de 2020

Prefeitura realiza Operação “Tapa Buracos” nas vias públicas de Cajati

Foram realizadas obras de pavimentação e recapeamento asfáltico e complementares em diversas ruas do município de Cajati.

Prefeitura realiza Operação “Tapa Buracos” nas vias públicas de Cajati

A Prefeitura de Cajati realiza a Operação Tapa Buracos em diversas vias púbicas do município. O objetivo é diminuir os danos sofridos no asfalto pelo fluxo de veículos e o acúmulo de águas pluviais sobre as ruas.

O recapeamento das estradas é fundamental para melhorar a qualidade e a segurança no tráfego de veículos e pedestres.

As estradas dos bairros Abóbora, Vila Pedrinhas passaram por manutenções e melhorias. No bairro Vila Andréia, por exemplo, foi implantado a rede de esgoto no local e realizado a manutenção nas ruas com asfalto fresado.

A rotatória da Praça Vereador Antônio Cunha na Vila Industrial, a rua Marcos Lino Muniz no Jardim Hold e as estradas Takashi Fukuda no Capitão Braz e a Imbaúba no Bairro Parafuso também passaram por manutenções e recapeamento asfáltico.

A obra da estrada do bairro Barro Branco que está em andamento tem previsão pra ser finalizada já em 2021. E a obra que foi realizada na rua Nápoles, localizada na Vila Antunes já foi finalizada.

E nesta quarta-feira, dia 30 de Dezembro, o prefeito Dirney de Pontes também assinou a liberação do convênio para dar andamento nas obras da avenida Claudino Novaes no bairro Inhunguvira.

Já obras de asfaltamento foram realizadas nas ruas Bela Vista no Jardim São José, Camboatã na Vila Antunes, Macaé e Estrada Rhodia também estão já em processos de licitações para as obras serem aprovadas.

A estrada Takashi Fukuda no Capitão Braz passou por manutenções e recapeamento asfáltico

No bairro Vila Andréia foi implantado a rede de esgoto no local e realizado a manutenção nas ruas com asfalto fresado